31/07/2020

NÃO ME DISSE NEM ADEUS

Nosso amor era um jogo fácil.

Porém nós dois o perdemos.

Quando nos encontramos olhamo-nos, nos olhos e eu te perguntei.

--- Você tem certeza de que me quer!

Final do tempo.

Agora preciso de um lugar para me esconder. Parece que perdi tudo. Perdi a vida só esqueci de morrer. De amor ferido, ando assustado. Estou mais triste hoje do que ontem.

Minhas memórias morreram. Engolindo palavras duras que meus olhos respondem chorando. Longe de você me sinto arruinado. Preciso de você.

Simplesmente se foi. Não disse nem adeus.

Por que amada!

Por que nossas flores estão morrendo.

Ontem eu pensava em você como algo novo na minha vida. Agora esses pensamentos perderam o por que. Você causou um incêndio dentro de mim. De repente uma chuva de palavras aguadas apagou o fogo.

Sem você sou a metade do homem que costumava ser. Há uma sombra pairando sobre mim. Um paraíso nublado num preto e cinzento céu.

Eu sonhava com meus sonhos virando realidade. Pedi-lhe que me amasse com ternura, para que nossos dias fossem felizes até o final dos tempos.

Pedi-lhe que me amasse com o mesmo sabor que uma criança ama um doce. Pedi-lhe que me olhasse com o mesmo carinho como uma mãe olha para o seu bebê.

Pedi-lhe que levasse meu coração para dentro do teu. Assim seriamos um só. Assim nos pertenceríamos.

Só esqueci uma coisa! De pedir-lhe para que nunca fosse embora.

E você foi. Sem dizer adeus.


Nenhum comentário: