16/07/2020

MEU ANJO


Estava sempre. Cuidando de mim.

Era meu anjo. Carinha meiga, olhos tristes.

Tinha nove anos. Eu! Três talvez.

 

Lembro-me do seu cabelo.

Não era liso! Meio emaranhado.

Os olhos! Duas contas azuis.

Bondosos, porém triste.

Sorria pouco. Tinha a boca de traço.

 

Sempre tive a impressão

de faltar-lhe a alegria. Na alma.

Mas, era meiga e carinhosa.

Crescemos no mesmo tempo.

Envelhecemos. Sua aura continua bondosa.

 

Na sua volta, uma aureola.

Círculo de amor, que envolve.

Da segurança e abraça, aviva.

Numa expressão carinhosa.

De inocência e palavras calmas.

Que ajudam a manter meu pensamento

ligados no meu eu e porquês.

 

Então coloco meus pés no chão

agradecendo a DEUS.

Pois ela é minha mãezinha. Minha irmã Arinha.

Razão da minha vida. Nota chave da minha canção

de felicidade.

Obrigado irmã! Por ser o meu anjo.

Nesta vida.

Nenhum comentário: