12/06/2018

ALMA GÊMEA


É difícil ser feliz, mais difícil é ser feliz com sinceridade; quando se faz do amor uma só vida como uma brisa que vem do mar, tão leve que a sinto como os afagos das tuas mãos no meu corpo.

Quando nas manhãs chuvosas nos aconchegamos na cama, nos sentimos num altar como dois anjos flutuando em nuvens de encantos. Vivendo um momento de beijos e carícias, descobrindo a cada dia o grande defeito que temos:  sempre nos amarmos mais, em um embalo de emoções que nunca se acabam e que nos extasiam a cada olhar.

Tu és o meu café forte de todas as manhãs, um sabor que invade minha boca sedenta adoçado pelo néctar melado da tua boca.

É difícil ter na vida um só amor como eu tenho, fazendo de ti meu sonho de todos os dias. Minha alma gêmea querida, único amor desta vida.

Quando vier a eternidade, seguirei tua luz que me guiará sempre para voltarmos gêmeos nas outras vidas. A única razão para viajarmos no espaço dos anjos será o amor das nossas almas.

Então, deste nosso cantinho de amor, todas as manhãs te digo sorrindo:

— Bom dia, meu amor, o café esta gostoso!  


2 comentários:

Anônimo disse...

Bonito.
Legal no Dia dos Namorados
Boa idéia mandar para a namorada.

Arinha disse...

Muito lindo! Me emocionei