09/06/2018

LAMENTOS DE AMOR NA MESA DO BAR DA VIDA


Venham, minhas amigas, sentem-se ao lado. Vamos brindar!

Vamos tomar uns goles desta aguardente de mágoa. 

Venham! Vamos sentir o nó amargo de dor na garganta. Venha, minha amiga lembrança! Conte-me se o sorriso dela ainda é encantador, me ajude a lembrar daqueles olhos sensuais. Ela ainda está bonita?

E você, saudade, encoste-se ao meu peito, sinta como dói a dor do amor. Tome outro gole deste destilado de abandono. Dê-me um pouco da sua companhia, veja como chove solidão dentro de mim.

Fico lembrando... Será que ela ainda está aquela musa? Será que o velho tempo amigo cuidou dela, não deixando a vida enrugá-la demais, não estragando seu encanto com sofrimentos e dores como as minhas? Será que ela ainda é uma mulher que encanta e emociona os homens por onde passa?

Vamos amigas! Vamos abrir o nosso licor de memórias e cantar uma musica de dor. Vamos fazer um baile e dançar de tristeza, chorar um choro de criança lamentando a fome. Vamos implorar para minha alma um pouco de calma e alento para amenizar a falta do meu amor neste vazio.Não vou pedir para ela voltar, pois amor não se implora, amor se sente e se lamenta por tê-lo ou não.

Venham, minhas amigas, vamos fazer infinita a nossa amizade. Mas se ela voltar, meu lamento vai ser meu sorriso. Então, amigas, vou guardar para sempre, trancadas na adega do sofrimento, estas bebidas que nos embriagam deste mal de amor.

Nenhum comentário: