26/06/2018

UM BOTÃO, UMA ROSA, UMA MULHER

Veio com a brisa fresca da manhã, carregado pelo vento do destino, rolando pela relva junto com as folhas de outono. Peguei-o nas mãos com carinho. Parecia ter sede e precisava de afagos. Coloquei-o na janela pousado num copo com água.
Ali ficou por dias a descansar e a se recuperar. Pequenos brotos apareceram junto aos seus poucos espinhos. Desabrochou numa manhã . Uma linda rosa-mulher espalhando seu perfume pelo jardim do meu coração. Encantando minha vida como um poema escrito pela alma.
Como uma fada, me encantou todos os dias em doces carinhos e ternuras. São mágicos os seus olhos me atraindo para suas pétalas trançadas de amor. Fico preso nelas como um escravo das suas caricias. Amo-a tanto, que me transformo num menino que sonha todos os dias com fadas mágicas que encantam embalando meus sonhos.
Luto contra o tempo para não crescer. Minha alma escolheu-a como o fruto mais tenro. Um adocicado sabor do mel de amor. Minha rosa que o vento do destino me trouxe, minha mulher. 
Um presente de Deus.
                                 


Um comentário:

carlos alberto paduan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.