06/11/2020

REFLEXÃO

Dei vida a você. Dei-lhe os detalhes. Dei-lhe os presonagens que fazem a tua historia. Dediquei-me a você, como um pai cumpridor dos seus deveres, dei-lhe horas e mais horas da minha vida.

Nas tuas linhas levas o meu choro, minhas amarguras, meus segredos mais profundos. Dei-lhe minhas tristezas e dores de amores. Passei a você tudo que aprendi com a vida sofrida. Me confessei a você, como confesso a Deus,

Rabisquei teu dorso com tatuagens. Senti o teu riso e tuas cócegas quando lhe massageava com a ponta da caneta.

Hoje! Estas aqui na minha frente. Um garoto pronto para sair pelo mundo. Tagarelando, fofocando e mostrando ao mundo tudo o que lhe ensinei.

Cuidado filho! Cada ser humano tem um jeito de agir e de interpretar coisas. Espero que essa pessoas gostem de você. Que te amem como eu te amo.

Vai filho!

Eu vou ficar aqui no meu canto, com ciúmes e orando para que faças sucesso onde passar.

Vai filho!

És meu sonho

Meu livro.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: