09/11/2020

BASTAVA UM OLHAR


      Bastava um olhar para que eu te entendesse. Com o toque das tuas mãos macias no meu rosto, eu me rendia extasiado. Pegava fogo, ardia na chama da paixão. Abraçava-te! Sentia tua pele arrepiada exalando perfume de desejos.

 

 Porém hoje chove dentro de mim. Perdi a paz, perdi meu amor, perdi você. Sonhei muito em reviver nossa ardente paixão. O tempo não me deixou mais, vê-la sorrindo. Era tão gostoso te ver sorrindo.

 

      Brincávamos como crianças. Amávamo-nos com toda a força da nossa juventude.

 

      Hoje velho guardo no coração nossos sonhos, desde o dia, que teu olhar sumiu dos meus olhos. Desde o dia que deixaste de ser minha rainha. Desde o dia em que o teu punhal, fez do meu coração a bainha.

 

      Hoje o teu sorriso é para o mundo. Perdemo-nos em lados opostos num vazio. Sinto uma doída falta do teu odor de amor. Dói mais ainda pensar.

: - Que bastava um olhar, para que eu te entendesse.



 





Nenhum comentário: