09/03/2019

BASTAVA UM OLHAR


Bastava um olhar para que eu te entendesse. Com o toque das tuas mãos macias no meu rosto, eu me rendia extasiado. Pegava fogo, ardia na chama da paixão. Te abraçava! Sentia tua pele arrepiada exalando perfume de desejos.


Porém hoje chove dentro de mim. Perdi a paz, perdi meu amor, perdi você. Sonhei muito em reviver nossa ardente paixão. O tempo não me deixou mais vê-la, sorrindo. Era tão gostoso te ver sorrindo.


Brincávamos como crianças. Nos amávamos com a força da nossa juventude.

Hoje velho guardo no coração nossos sonhos, desde o dia, que teu olhar sumiu dos meus olhos. Desde o dia que deixaste de ser minha rainha. Desde o dia em que o teu punhal, fez do meu coração a bainha.


Hoje o teu sorriso é para o mundo. Nos perdemos em lados opostos num vazio. Sinto uma doída falta do teu odor de amor. Dói mais ainda pensar.

: - Que bastava um olhar, para que eu te entendesse.

Nenhum comentário: