05/07/2018

QUER DANÇAR COMIGO

QUER DANÇAR COMIGO

 

Andando pelo salão de bailes da minha imaginação. Estavas tu, num sensual vestido vermelho. Colado ao corpo. Uma escultura Vênus. Salientes teus seios no decote, enriqueciam o brilhante carmim da seda.

Continuei a imagina-la do meu absorto espaço. Quando teus olhos penetraram em meu ego. Uma descarga de sonhos girou no meu pensamento e por minutos me perdi num mundo. Onde o amor, tinha a tua forma. Parecias um anjo a pairar no som da orquestra da vida. Em êxtase de delírios.

Peguei na sua mão. Senti o calor de um alento suave, aconchegando meu momento. Abracei sua cintura, minha mão deslizou na seda, senti suas curvas, delirei na loucura do sentir. Com a imaginação aguçada, beijei você sentido na boca o mesmo sabor da louca paixão do nosso passado.

A música das nossas vidas iniciou seus acordes, acompanhada pela orquestra da saudade. Nossos corpos evoluíram no ritmo. Nossos passos deslizaram em plumas. E meu coração chorou por mais um delírio da minha imaginação. Mais um êxtase da saudade, quando pela primeira vez eu lhe disse.

— Quer dançar comigo?

                                  

Nenhum comentário: