30/07/2018

EU TE AMO

 

Cada pessoa entende o EU TE AMO de uma maneira! Pode ser como um carinho, como um gostar, como um sonho, como um sentir e até com a vontade de que fosse uma realidade. Outras pessoas na maioria das vezes interpretam esse EU TE AMO, errado. Mas não é esse o caminho. Como escritor, poeta e bom entendedor dos EU TE AMO da vida. Também me dou ao direito de sonhar, desfrutando de amor e tornando realidade alguns EU TE AMO endereçados a mim. Torno-os ou não uma realidade dentro de mim. Dependendo das circunstâncias também entendo o EU TE AMO de mil maneiras.

Esta semana postou fotos no face! Uma pessoa que conheci na infância passando pela juventude e hoje nos vemos, como dois velhos, acima dos sessenta.

Ela continua linda, com rosto e corpo de uma pessoa jovem. Bem conservada. Se cuidou, não tem a aparência da idade.

Pois bem, comentei numas das fotos, onde essa pessoa está brincando graciosamente, com uma criança, que ainda não sabe nem andar direito. Nas fotos ela rola com a criança pelo chão, da papinha e outras coisas que mães apaixonadas por seu bebê, fazem.

Apreciando a foto, fiz um comentário. Disse-lhe que estava adorando, vendo-a brincar de mamãe e de casinha. Já que a criança não é filha dela, pois nunca se casou. Ela, me respondeu.

— Querido poeta! Estou mais para avó? Como não poderia deixar de ser, muito convencida e realizada. Enchi-lhe o ego de satisfação e me senti bem, fazendo-o. Dizendo.

— Você não tem jeito, nem cara de avó. Prefiro-te uma mamãe convencida mesmo! A resposta veio gostosa.

— Por isso é que te AMO. Você é tudo de bom!

Isso me deixou tão feliz. Que escrevi esta história chamada EU TE AMO. Com o meu direito de sonhar.

Amaria eu você... Se voltássemos a nossa juventude. Onde sentiria tua pele de seda cativar-me, pelos deliciosos aromas do teu amor. Minhas mãos viajariam em carícias pela tua cútis. Veria eu. O teu sorriso ingénuo e matreiro, desejoso de mim!

Amaria eu! Arrebatar teu corpo deixando nossos suores de amor escorrendo e misturando-se aos nossos mais loucos desejos. Num frenético sentir a caminho de uma explosão. Seriamos então, dois seres e um só corpo! Explodindo!

Foi assim que me dei ao direito de sonhar. Também sei que o EU TE AMO que ela me disse. Foi um modo carinhoso pelo elogio esperto que fiz a ela.

Mandei-lhe uma flor agradecendo a gentileza


Nenhum comentário: