09/08/2020

NÃO PRECISA MAIS AMANHECER

 Queria que acontecesse com naturalidade. Um momento, uma chance com você. Só nós dois, num mundo distante da vida. Sua atenção só para mim.

Você. Uma preciosa rainha que salvei do perigo. Tomo seu corpo. Tu excitante e amedrontada enterra suas garras na minha carne. Provocando lanhos de sangue. Medo inebriante, misturas gostosas. Depois ansiosa e calma ao sentir a proteção do meu abraço.

Sensação maviosa o suave perfume do teu corpo. Absorvo-te fotografando na memória este momento. Tomo posse de você, sorris para mim, que em êxtase fico por lhe agradar.

Não fales! Só sinta meu suspirar como um afago calmo. Nossos corpos irão desaparecer, levitar como voos de águias, sonhar. Num momento puro só nosso, planando no prazer do amor.

Não precisa mais amanhecer.


Nenhum comentário: