04/02/2019

FÉRIAS DE UM ESCRITOR

 Não sei o que aconteceu comigo nestes dias. Sai para descansar! Levei os netos a tiracolo. Fiquei num sítio longe das notícias do mundo. Longe de internet e longe da minha amada.

Senti um vazio tão grande. Tudo que eu havia planejado faltou. Acabei ficando só. A molecada na piscina e eu sozinho, olhando para o mato silencioso. Perdi a inspiração até para escrever.

Numa dessas noites muito quieto no meu silencio. Servi-me de uma dose de uísque e deixei a vida correr. Já no quarto gole a cabeça sonhou. Eu comecei a lembrar da saudade. Por muito tempo ela foi minha companheira fiel de segregar e conversar sobre o amor.

E ela veio. Para um bate papo. Não tão alucinante como no passado. Conversando, eu disse a ela que no passado, quando Deus compôs a história de Cassia na minha vida. Pintou o lindo olhar dela na tela da vida. Para que fosse minha obsessão.

Depois fez seus olhos chorarem como chuva para florir sua cútis lisa e rosada como o rosa da rosa. Então quando namorávamos. No alto majestoso a prata da lua cheia, rasgava a noite romântica com seu clarão. Eu há via no reflexo ao meu lado com o olhar lindo que Deus havia pintado só para mim.

Sabe saudade! Eu escuto uma melodia suave quando há beijo. Tenho a impressão que são trombetas a valsar.  E o beijo então! Hummm! Tem sabor de amor.

Confidenciei ainda que na ausência dela minha alma tem frio e chora. E na solidão, às vezes sinto cansaço de mim mesmo. Como desejaria tê-la neste momento! Ama-la como um louco, ama sua vida louca. Poder cravar minhas garras no seu coração e deixar nosso amor se esvair em sangue. Misturando-se em êxtases.

Pois é amiga saudade. Toma mais dose! Vamos conversar um pouco mais para que eu não me sinta tão solitário. Quem sabe a inspiração se chegue e me ajude a escrever alguma coisa.

 

 

Nenhum comentário: