13/02/2019

EL RELOJ - UMA LIÇÃO DE AMOR

 


Por pequenas coisas. Por palavras. Por incompreensões. Por besteiras. Por coisas que foram ditas e não cumpridas. Muitas vezes destroem um grande e gostoso amor.

Principalmente quando os protagonistas se amaram desde a juventude E se separaram. E ao longo dos anos, procuraram por um amor como aquele. Porém nunca encontraram. Tentaram de todas as maneiras buscar aquela gostosa felicidade.

Um dia o destino com todos os seus segredos os agraciou com um novo encontro. Mais maduros e parecendo crianças se encontraram novamente. Passando a cuidar um do outro. Então se amararam com toda a força dos seus corações.

Foi o que aconteceu com Roberto Cantoral. Um mexicano compositor da musica LA BARCA. Encontrava-se num hospital onde a sua amada estava diagnosticada por um câncer. E dificilmente sua vida passaria daquela noite.

Na parede da sala de internação um relógio foi testemunha da partida daquele amor. Quando os olhos veem a vida se esvaindo o coração sente e o cérebro procura um apoio. Roberto Cantoral então deu vida novamente à amada naquela noite. Compondo o lindo bolero. EL RELOJ.

A letra da musica diz:


Relógio não marca as horas

Porque eu vou enlouquecer

Ela vai embora para sempre

Quando amanhecer de novo

Nós não vamos hoje à noite

Viver o nosso amor

E seu tic-tac me lembra

Minha dor irremediável


Pare seu caminho

Porque minha vida se apaga

Ela é a estrela

Isso ilumina meu ser

Eu sem seu amor!

Não sou nada. ...  


carlos alberto paduan montou esta pequena crônica apoiado na história do genial talento de ROBERTO CANTORAL.



Nenhum comentário: