02/09/2018

Pequeno trecho do meu livro “ OS DOIS AMORES DE CARLINHOS “ ainda não publicado.

Parou diante da cama e ficou olhando sua bela Vênus dormindo. Parte do corpo coberta com um lençol colorido. Na parte desnuda o belo corpo moreno de Lígia decorava a cama. Ficou a olha-la, como um delicado bibelô e pensava.
:- Queria que todas as manhãs, fossem belas como o teu corpo. Cheio de curvas suaves e calmas. Queria poder, todos os dias sentir o seu frescor o teu perfume de fêmea. O cheiro do teu suor de amor que me aconchega a alma.
Queria poder ter para sempre os teus braços em abraços em volta de mim. Os teus trejeitos de criança e o sorriso maroto quando me olhas com desejos de mim.
Se tu fosses minha para sempre, te guardaria dentro de mim trancada a sete chaves. Para que sempre fossemos duas vidas dentro de uma só alma.
— Bom dia Carlinhos! Ouve-se a voz musicada de Lígia.
— Bom dia Lígia! Acordei você amor. Responde ele com voz de felicidade

— Não querido! Vem cá deita aqui perto de mim! Acordei numa preguiça louca.                                                                           

— Não dá amor tenho que trabalhar! Vou buscar café.                                                                       

— O que você estava fazendo em pé olhando para mim!                                        

— Admirando o teu corpo!                                                                                                                       

— Jura! Ai que gostoso! E fez um bico com a boca jogando um beijo para ele.

Nenhum comentário: