10/09/2018

LORENA, UMA CANÇÃO DE PRIMAVERA

Quando as flores sorrirem, desabrochando e espalhando pelas matas os seus perfumes de primavera!

Corro ao campo para senti-la. Minha amada. Pois sei que viajas nesse odor orvalhado.

Sinto a sua presença em brisas

Rodeias-me exibindo seus preceitos e trejeitos de me amar, lançando sobre meu corpo uma gelada rajada de brisa perfumada. Me dando enormes arrepios. Às vezes, aqui ou acolá, te mostras em pequenos redemoinhos de vento. Levantando ao ar perfumado, as últimas folhas secas de inverno. Corro a brincar contigo num incansável, pega-pega!

Deito-me à relva molhada, procurando teus suores! Abraço-te! Com meu ventre colado a terra. Braços abertos, em forma de cruz.

Acarinho-te! Acariciando a relva, sentindo a tua presença, afagando meu rosto.

Tem sido sempre assim! Desde o dia em que DEUS, me pediu você. Emprestada.

Nenhum comentário: