23/08/2018

SERÁ QUE AINDA SOU UM VELHO MENINO, OU UM MENINO VELHO

 Hoje estou aqui sentado olhando a tua foto com vinte anos. Me lembro bem como tudo começou, logo depois das férias de julho daquele ano. Você entrou na sala de aula, como aluna nova. 
Nossa que alegria! Meu coração pulou no peito. Teus olhos espantados olhavam para todo o quadrante da sala. Uma visão maravilhosa. Teus cabelos eram negros e compridos, uma franja curta te deixava atraente e sedutora. Tive a impressão que olhastes para mim e parou um pouquinho encarando-me. Gelei! Foi muito boa a sensação.
Tinhas um olhar penetrante e sei que muitos garotos da sala sentiram a mesma coisa que eu. Teu sorriso era uma candura cativante, mas escondia algo dentro da alma.
Tudo corria às mil maravilhas até que nos demos o primeiro beijo. Uma coisa louca, porem era uma barra te namorar. Tive que enfrentar uma concorrência pesada. Tantos amigos que viraram inimigos, dando em cima de você. Tinhas um gênio forte e muitas vezes, tive que fazer das tripas o coração para segura-la ao meu lado.
Um dia o tempo venceu. Meu mundo ruiu e o destino levou você para longe. Os anos passaram e numa lacuna o destino novamente abriu sua porta me deixando tê-la novamente.
Hoje estou aqui sentado diante da tua foto com vinte anos. Olhando para o lado direito da cama te vejo dormindo, serena! O destino cobrou e estamos com setenta anos. Ainda te sinto na minha alma e morando dentro de mim. Porém guardo um segredo de um velho menino. Quando olho para você. Te vejo como a minha namorada com vinte anos. E, omo um menino velho, ainda tenho ciúmes de você. 
    

Nenhum comentário: