25/10/2020

Vigesima quinta parte do meu livro OS DOIS AMORES DE CARLINHOS”

 



 UM DIA LORENA

 Um dia uma jovem compradora de uma pequena empreiteira se engraçou para o lado de Carlinhos. E de conversa em conversa conseguiu fazer o sério sorrir.

— Como é lindo o teu sorriso senhor sério! Falou a jovem Lorena para Carlinhos. E este envaidecido sorriu mais ainda. Os músculos da face lhe doeram ao sorrir, fazia um bom tempo que sorrir estava fora da sua vida. E não demorou muito para os dois começarem um namoro que se transformou em casamento!

Lorena era uma garota calma e apaixonada pelo poeta. Mas deste já não podia se dizer o mesmo. Gostava da esposa adorava a companhia e a presença dela. Mas faltava algo nela que ele não conseguia explicar!                                                                                      

Mesmo assim Carlinhos levava uma vida normal de família. Lorena era muito dedicada a ele. Carlinhos contara a esposa toda sua vida desde o primeiro olhar de Esmeralda até a morte de Ligia. E também não escondeu dela a verdade sobre o porquê, não ama-la o tanto como amou as outras duas.                                                              

E Lorena lhe disse.                                                                                                                           

— Eu não tenho pressa, me basta tê-lo ao meu lado. Um dia isso tudo vai passar e tenho certeza, você vai esquecer. Vais ver como é bom ser o pai, desta criaturinha que esta na minha barriga.                                                                                                                               

Parece que Lorena estava coberta de razão, nessa noite o marido não dormira, com a notícia de ser pai. E já fazia planos, pois se fosse menina ele colocaria o nome de Nick e se fosse menino Lorena daria o nome.

 

 

Nenhum comentário: