16/12/2018

PREFÁCIO (O fofoqueiro do meu livro)

É difícil descrever ao pé da letra, todos os pensamentos, de modo a não perder nenhum detalhe.

Pior então, descrevê-los escrevendo.

Foi isso que tentei fazer, no meu livro. Por no papel, sonhos fantasias e realidades. Entrar em transe, entremear a escrita e imaginar uma realidade. Quando voltava do sonho à realidade, chorava! Pois tinha a nítida impressão que tudo era real. Muitas vezes escrevia usando e forçando a mente. Para poder descrever melhor e com o máximo do sentir possível, as situações e narrativas.

Muitas vezes a dor de cabeça vinha junto com meu choro, então percebia mudanças no meu organismo, como um pós-operatório. Uma sensação de fraqueza e debilitação. Passado algum tempo eu melhorava, incluindo meu astral que me deixava mais feliz.

Muitas vezes, fui buscar o beijo da namorada, que estava perdido no tempo. Desde a infância, e enquanto o saboreava, acompanhando, vinha o encanto e a magia. Tudo foi colocado no papel com esmero e sentir. Fui buscar a minha namoradinha de infância, meninota ainda inexperiente. Trazendo-a para o meu coração. Ressuscitando-a, para morar no livro.

Percebi então que tudo, nada mais eram, que os sonhos da minha vida. Que hoje, já se fazem velhos. Trouxe de volta o menino da minha infância, para entrar, dentro de mim. E juntos sonhamos, achamos afagos e carinhos na escrita.

Depois trouxe o meu amor da juventude e amei-a sem restrições, vivendo a recordação do passado. Chorando sorrindo e simplesmente sentindo toda essa experiência, enquanto escrevia. Foi uma delícia te escrever meu menino livro. O meu Carlinhos, que amo muito. Dentro dele, vivi emoções até então desconhecidas para mim. Fui mais feliz dentro dele do que aqui fora.

 

Nenhum comentário: