25/11/2018

O CASAMENTO DE NÚBIA, A CIGANA

Um violino geme em frenesi uma flamenca canção. Alardeando os convidados. Mãos em palmas acompanham seu ritmo viril.
A fogueira arde simbolizando força. Núbia avança rapidamente em êxtase sapateado. Envolvendo a todos com um sorriso que penetra pensamentos másculos. A blusa branca de bordados coloridos exibi através do decote. Um par de exuberantes seios deixando Donovan em delírios. As saias vermelhas a farfalham no ar com frenéticos giros do seu corpo. 
O lenço a esvoaçar em forma de véu encobrem e descobrem os segredos do seu rosto.. Paixão melancolia amor pela vida. Segredos escondidos em pensamentos desnudos. Imaginando Donovan a tomar-lhe o corpo. Sua enorme e negra cabeleira rebelde baila como cascata soprada pelo vento. 
Em pose soberba de rainha, tece ao dançar um perfume de desejos. que exala
 no ar. Os homens enfeitiçados pelo aroma começam a dançar como que encantados pelo poder da cigana. 

De repente paira no ar o leque do ato final. Faz-se um silêncio de emoção. A rainha flamenca. Como recatada donzela segue em harmoniosos passos o coração. Num olhar sensual de mistério e romantismo fita Donovan, medindo-o da cabeça aos pés. Mostrando a ele o poder do amor que carrega na alma. 
O homem para, paralisado diante da beleza Vênus de Núbia, Que sorri! 
Mostrando a ele um sim, com um trejeito no rosto. Finalmente Donovan atira seu chapéu para o ar e agarra no colo a esposa. Um frenético beijo apaixonado faz do sentir um sonho. Todos comemoram com gritos e danças a festa de matrimônio. 

 

 

 

                 

Nenhum comentário: