25/10/2018

UM PEQUENO AFAGO NA ALMA

Hoje ao me levantar, um desespero, bateu no meu peito. Como se me dissesse para olhar o passado.
Olhei e te achei. Dentro de mim, te sentindo como um pequeno afago na alma. Chorei lembrando teus olhos de querer amor. Teu sorriso de desejos e teu jeito de menina levada.
Do calmo abrigo que sentia no teu abraço. Numa afetuosa satisfação de conforto, de sentir. De sonhar.
Levei-a então a passear comigo pelas ruas do bairro onde moro. Deixei que toda vizinhança nos visse de mãos dadas. Mostrei a todos o meu sorriso de felicidade estampado no rosto. Na volta do passeio fomos para cozinha, juntos preparamos o almoço. Bebemos champanhe com o sabor dos nossos beijos. Dançamos num bailado suave, uma valsa de sonhos.
Após o almoço, sentamo-nos nas cadeiras do quintal da vida assistindo o filme da nossa história de amor. Novamente chorei de felicidade. Então deixei você na cadeira. Quando minha filha me chamou dizendo.
— Vamos pai, estamos atrasados! O psicólogo não espera.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus! Que delicia!