06/12/2020

UM DOMINGO ESPECIAL

 

 Domingo diferente. Eu na casa da minha namorada. Somos seres nos aproximando dos setenta e encontramos em nós, tudo o que achávamos que havíamos perdido. Achamos o amor os afagos o respeito e a compreensão. Romantismo, carinhos, sorrisos e uma enorme vontade de viver e estar juntos. E porque não dizer que a excitação também se fez presente.

Tudo era uma grande novidade para nós. E como um bom namorado resolvi mostrar meus dotes. Combinei com ela de fazer um almoço, coisa simples. Filé de frango, saladinha, arroz branco e uma farofa molhadinha de granulado de milho.

Fomos ao supermercado. Namorando e de mãos dadas. Ela me mostrando os caminhos e o que achava bonito em alguns jardins das casas durante o trajeto.

Apresentou-me  à alguns vizinhos. Eu muito feliz e apaixonado sorri para todos. Na volta fui para a cozinha preparar o almoço. Ela resolveu ajudar e fazer-me companhia. Enquanto fritava os filés, ganhei um beijinho no pescoço. Abrimos uma cerveja geladinha e de gole em gole deixamos rolar algumas bicotas e afagos. Temperei o arroz e olhei para ela. Estava encostada na pia lavando uma vasilha.  Amei seu trejeito distraído e gracioso de fazer o trabalho. Abracei-a por trás, sentindo o perfume do seu corpo. Beijei-lhe a nuca, senti o seu sorriso, seu corpo se arrepiando. Virei-a de lado e beijei sua boca. Senti-me em nuvens de felicidade. Sorrimos, depois e juntos colocamos a mesa do almoço. Ela deu o toque final nos talheres. Saboreamos o almoço. Não sei se a gosto dela, mas muito elogiado.

Após nos lambuzamos de beijos e sorvete de chocolate. Fomos para sala nos aconchegamos no sofá. Ai... Apaixonados como estamos.


Nenhum comentário: