27/09/2020

UMA ETAPA QUE CHEGA AO FINAL

 


 

Não posso mais me permitir, insistindo no passado. Meu ciclo esta se encerrando. Tenho que fechar a porta do passado. Por mais que fiquem marcas felizes ou doídas. Ele não volta. Preciso entender as razões, porque tudo que eu tinha de bom, virou pó. Preciso encerrar de vez a página anterior a qual estou cansado de ler. Preciso abrir uma nova. Ou então morrer na antiga. Tenho que deixar o menino que mora dentro de mim e que corre descalço pelas ruas de terra, ser livre. Esquecer o jovem, bonito atraente, apaixonado e aventureiro, que amava com força os olhos negros e sensuais da namorada linda. Tenho que esquecer que um dia fui feliz e que essa felicidade ficou no tempo que não volta. Quando ligo o radio da minha mente o refrão musical é sempre o mesmo. O locutor repete todos os dias o mesmo programa:- E AGORA VAMOS APRESENTAR: O SEU PASSADO.

Não sei por que, mas adoro sofrer isso. Não entendo porque minha mente,  alimenta-se, desse passado. E me poda do presente.

Será que sinto medo?

Vai ser doloroso para mim, mas preciso matar estas recordações

Vivi tanto dos beijos do passado. Será que ainda sei beijar! Minha mente é o reflexo disso tudo.

O ciclo se fecha, as pendências do passado voltam e me cobram o que não terminei.

Esta agora na minha frente com os mesmos olhos negros e sensuais. O meu amor do passado. A sorrir para mim, com os braços abertos me cobra a felicidade que perdeu. Sei que não somos mais os mesmos, mas que precisamos um do outro para fechar os nossos ciclos. Precisamos encerrar esta fase da vida, deixando que nossas almas se unam novamente. E nos alimentemos desse amor que resta, neste final de vida. Para na próxima fase, nos recriarmos, superarmos e renovar- nos. Com a bendita sabedoria do amor que nos uniu.


Nenhum comentário: