05/07/2019

ALGEMAS

Um amor numa envolvida razão
como minhas mãos de dedos trançados.

Atados como punhos cerrados.

Uma prisão que não tenho como escapar

Não tenho como gritar.

Não sei se escuto meu coração
ou me deixo perder na ilusão

Tenho o coração na dúvida. Como uma cadeia

De portas abertas, mas preso pelo amor.
Um coração que quer ser livre das escolhas.



Quando vejo você andar, teus cabelos curtos, balançando teus brincos de argola. 

Meus olhos procuram teu jeito maroto de olhar, querendo se destacar numa multidão

Quando você sorri sinto um frio no coração...
Que queima na ilusão de te ter e queima na dor de te perder.
nem sei disfarçar quando olho para você

Numa ânsia de te amar ou a dúvida de não ter mais você.

Depois de sentir todo meu amor se desfazendo, tenho a impressão que 

meu corpo explodiu em pedaços.           

Não vejo a hora de encontrar alguém que realmente me de um 
abraço forte confiante e amigo.
Um abraço que junte os cacos do meu corpo que estão espalhados no destino.  
Quem sabe esse alguém tenha as chaves das algemas que me prendem a você.      

Nenhum comentário: