08/07/2019

AGRADECIMENTOS PELO MEU ANIVERSÁRIO


Quando aflorou meu sentir eu chorei. Chorei as dores, as magoas, chorei as saudades. Chorei pelos sorrisos, chorei pelos amores, pelos abraços que recebi, pelos carinhos.

Chorei pelas dádivas e pelo destino que Deus me reservou. Pelos filhos que perdi. Irmãos pais e amigos. Chorei pelo que a vida me tirou.

Foram momentos felizes e tristes onde Deus me concedeu a terra para plantar minhas flores. A sensibilidade para cultivar meus amores o respeito e a lealdade para cativar meus amigos.

Errei muito na vida por não ter experiencia e sabedoria. Mas quando elas entraram dentro de mim. Minha lealdade se abriu como uma flor. Não mais para sofrer ou rir. Mas sim tão somente para regar e agradecer.

Obrigado aos meus amigos. Hoje ganhei de vocês todos. 203 energias. Isso da mais um ano de horas extras para que eu possa ficar mais um pouquinho por aqui. Obrigado

Um comentário:

Elza Gusman disse...

Esse agradecimento já tinha lido e me emocionei muito.E o verdadeiro retrato da saudade.