18/06/2019

PERDÃO

Agora tu vens me pedir perdão pelos teus erros. Perdoar é fácil, difícil e doído é pensar que o tempo todo, em que estivestes em meus braços.

O tempo em que me entreguei a você. Noites e dias numa entrega absoluta e confiável. Quantas vezes nos apoderamos dos nossos corpos e fartamos nossas almas de prazer.

Quantas vezes te adorei como a minha imaculada santa de amor. Quantas vezes rezei e pedi por você, velando teu sono. Pelo prazer de vê-la com saúde.

Quantas noites nossos beijos desfreados nos levaram a loucura de sonhos embriagantes do sabor dos nossos corpos, dos nossos arrepios e êxtases.

Quantas vezes amei o teu jeitinho moleca. A felicidade do teu sorriso que hoje sei, não é só meu. Pois tu o divides com outro.

Só quero lhe perguntar! Porque!

Se eu não sou suficiente para amar você! Inverta a posição comigo. Perdoar é fácil.

A dor é que nunca vai se curar. Como vou conseguir abraça-la imaginando, que nunca fostes minha.

Nenhum comentário: