23/03/2020

RECADO DA MÃE TERRA





Meus filhos! Minhas joias!

Coloquei vocês no mundo para que fossem felizes. Mas errei! Quando lhes de a racionalidade. Antes tivesse eu os deixado como animais. Pois percebi que os irracionais não me machucam. Os irracionais não têm vícios. Não destroem suas famílias, não são gananciosos. Os irracionais não arrancam o meu sangue que vocês chamam de petróleo. Não poluem as águas que lhes dou para a vida e vocês vendem. Não poluem o ar que preciso, pois é ele o meu equilíbrio e a minha própria sobrevivência. Sem o ar que me equilibra despenco no vazio das galáxias.

Criei no meu dorso a vegetação para me proteger da luz do sol e das erosões criadas pelas chuvas e vocês estão cortando a minha proteção para vender. Queimando para criar pastos, para retirar areia que é minha segunda pele.

Vocês meus filhos são desleais comigo. Crias do meu ventre. Sangram-me todos os dias. Criei todos vocês iguais apenas dei-lhes feições diferentes. Para que nunca se confundissem. Porém a inteligência de vocês inventou o feio e o belo. A inteligência de vocês inventou o rico o pobre. A razão individual. A inteligência de vocês é a sua própria ignorância. Inventam de tudo para ter nas mãos o poder, a ganância e a riqueza. Fizeram do poder a cadeia alimentar do cérebro. Esqueceram os sentidos, os tatos. Inventaram o amor, o desamor. Fazem do ódio a arma de todos os dias. Inventaram o respeito e não respeitam nada. Os gananciosos se tornaram os governantes. E os desprovidos de inteligência aguçada! São tratados como lixo e escoria. Nasceram para serem mandados. Nasceram para terem suas mentes lavadas. Vocês inventaram leis divinas. Deuses e religiões! E vendem tudo isso com a ganancia da riqueza e disputa de poder.

Vocês meus filhos inventaram muitas guerras. Desde o longínquo passado. Matavam para roubar. Para ter e ser poderoso. As guerras foram inventadas por loucos. Outras inventadas para tomar posse do meu sangue que estava estocado por outros grupos de loucos. Inventam guerras para vender armas. As corrupções que assolam o mundo pelas mãos dos comandantes estão descaradamente escancaradas para o povo. Que pisado massacrado e escravizado por mãos poderosas se tornam impotentes.

É isso que recebo de vocês meus filhos. O caminho da destruição total está próximo. Vocês vão se exterminar, porem eu vou sobreviver e sozinha curar as feridas e doenças que vocês me impuseram. Os vossos ossos vão se tornar milhões de fosseis repondo os meu sangue novamente. Ás águas se filtrarão com o tempo. O vento vai se encarregar de recompor minha flora e montanhas.




VOU CONTAR-LHES MAIS UMA HISTORIA



Por mais de 3 000 anos mandei avisos para vocês. Com doenças e epidemias. Ai vocês se unem e procuram se defender dessas maleficias. Choram as mortes dos entes, sofrem com as dores e veem diante dos olhos a desgraça. São incapazes de tirar dessas dores a sabedoria. Esquecem, tem memórias curtas. Por isso a inteligência de vocês é sua maior inimiga.

Alguns poderosos e roedores dos ossos do povo, como o faraó egípcio Ramsés II, a rainha Maria II da Inglaterra e o rei Luís XV da França tiveram a temida "bixiga". A vacina foi descoberta em 1796


PESTE NEGRA


50 milhões de mortos (Europa e Ásia) – 1333 a 1351

História:  A peste bubônica ganhou o nome de peste negra por causa da pior epidemia que atingiu a Europa, no século 14. Ela foi sendo combatida à medida que se melhorou a higiene e o saneamento das cidades, diminuindo a população de ratos urbanos.



CÓLERA


Centenas de milhares de mortos – 1817 a 1824


TUBERCULOSE


1 bilhão de mortos – 1850 a 1950



VARÍOLA


300 milhões de mortos – 1896 a 1980



A GRIPE ESPANHOLA



20 milhões de mortos – 1918 a 1919


O vírus Influenza é um dos maiores carrascos da humanidade. A mais grave epidemia foi batizada de gripe espanhola, embora tenha feito vítimas no mundo todo. No Brasil, matou o presidente Rodrigues Alves.


TIFO

3 milhões de mortos (Europa Oriental e Rússia) – 1918 a 1922

FEBRE AMARELA


30 000 mortos (Etiópia) – 1960 a 1962


                                                                            SARAMPO

  

6 milhões de mortos por ano – Até 1963


MALÁRIA


3 milhões de mortos por ano – Desde 1980



AIDS


22 milhões de mortos – Desde 1981


Foram milhões de mortos. Essas desgraças foram inventadas por vocês e suas ignorâncias. Suas memórias vão continuar dominados pelo capitalismo mundial.

Agora estou mandando mais um aviso. Chamado por vocês de CORONA. Tenho a impressão que vocês aprenderam muitas coisas graças a tecnologia. Porem essa prática tecnológica de aparelhos e redes de comunicação estão fazendo mal ao futuro de vocês. Homens e mulheres. Eu lhes pergunto?

"Onde está o amor que vocês inventaram. Como vivem seus filhos sem o sorriso dos pais"- Eles não tem mais pai e mãe como amigos, como parentes. Não tem mais avós, ninguém mais esta ligando para nada.

Espero que este confinamento salve as famílias da falência. Aproveitem este tempo para se falarem. Almoçarem na mesma mesa. Olharem-se nos olhos e dizerem um ao outro " EU TE AMO " Vão se perder muitos parentes com esse vírus. Mas no passado, o amor era mais forte que os dias de hoje e perderam-se muitos entes queridos. Milhões deles. Porem o tempo se encarregou de guardá-los com amor nas vossas lembranças. Estou muito cansada de criá-los meus filhos. Espero que o CORONA seja o último corretivo que eu tenha que lhes dar. Não gosto de castigar meus filhos, mas vocês estão muito saidinhos. Não se comprometem com mais nada. Cada um quer saber de si. Esquecendo o próximo. Principalmente a classe politica que pensam: Serem os donos dos seus países.



Nenhum comentário: