01/12/2019

DEPRESSÃO – PARTE DEZ- O ULTIMO E MAIL DA DOUTORA ESMERALDA PARA ALBERTO.

 Alberto fique tranquilo quanto ao amor. Pela minha experiência trabalhando com a terceira idade nestes últimos dez anos. Escrevi dois livros. Fora meu projeto da faculdade para a terceira idade. Aprendi de tudo com meus velhinhos. Infelizmente existem mais mulheres idosas esperando um amor. Principalmente por um homem com a tua capacidade de amar. E que também precisa de amor. Não se desespere não meu garoto. Existem três mulheres idosas para cada homem. A disputa entre elas é enorme. Elas querem sonhos. Querem namorar querem se sentir mulheres. Porém a maioria sentem-se frustradas e jogadas pelos cantos do mundo. Acredite todas elas precisam de amor.

Então Alberto para você será um prato cheio. Vá passear por lugares de eventos para a terceira idade . Vai na tua praia ai em Santos, talvez você encontre alguém. E cá para nós até num belo maio e um corpinho bonito. Quem sabe você encontre dois olhinhos meigos apaixonados e bonitinhos a sua espera. Não podes esquecer a doutora Cristina que você achou ter uma boca deliciosa. Alberto dos homens da terceira idade alguns estão tão estragados que não fazem jus a sua capacidade de homens. Não se cuidaram estão maltratados e desdentados. Feios e relaxados. Outros mais bonitos e bem apanhados querem as mulheres novinhas para poder esnobar e contar vantagens. Outros muito malandros que querem todas e não ficam com nenhuma, portanto meu desesperado amigo. Não se perturbe mais por se achar jogado e perdido. Mulher não falta neste mundo. E de todas as idades. Elas se arrumam se põe todas gostosas e esticadinhas na esperança de encontrar um velhinho apaixonado como você. Vá em frente e quando encontrar me apresente. Eu vou te aplaudir e muito.

Quando isso acontecer teus ouvidos escutaram outras vozes te chamando de amor, de bem, de querido. Como se fosse uma nova canção. Também aprenderas a aceitar o novo tempo. Se facilitares o começo de novas possibilidades. Entenderas que não há mais o que se esperar daquilo que já passou.
Não esqueça que temos de nos falar sempre. Por pura manutenção. Ainda não terminei com você.
Boa sorte menino.
FIM

Nenhum comentário: