21/08/2019

E EU CONTINUO COM DORES DE AMOR


Foi muito gostoso como Deus expôs para nós o amor, Veio avassalador bonito, cheio de graças Cheio de desejos e ternuras. Veio com tudo o que faltava nas nossas vidas. Com olhar de desejos, emoções, de querer e arrepios. Veio como uma nova vida. Como um mundo jovem que a muito havíamos esquecido.

Veio como um presente. Talvez para compensar o que sofremos durante a vida. E mais uma vez a intolerância da juventude e todos as nossas idiotices se fez presente. Que pena! Tivemos tudo nas mãos para terminar nossas vidas felizes e nos amarmos muito. Não adiantou nada. Os mesmos erros do passado se fizeram presentes e hoje acabamos de jogar o nosso amor no lixo.

A vida, o destino e Deus no deram a chance. Que pena que não aprendemos nada.

Hoje ando num mundo sem sol. Era você o meu sol. Hoje minha alma dói junto com meu corpo e minha vida.

Pior quando lembro de você e do teu jeito moleca. Quando lembro quantas vezes sorrimos e namoramos. Quantas vezes demos risadas de satisfação para o mundo.

Eu sei que te fiz renascer como mulher, que te fiz reviver para um mundo novo. Não sei o que faltou! Talvez não nascemos para sermos felizes juntos. Da minha parte não faltou amor. Da sua não sei!

O que sei realmente é que seu encanto se perdeu nos últimos dois meses. Pelas suas palavras, seus gestos e sua maneira de agir perante mim.

Você não é mais a menina que Deus me deu de presente. Parece que um furacão desolou o meu espaço. Não tenho mais apoio para colocar meu pé firme no chão.

Me perdoe se eu a decepcionei. Me dói muito me separar de você, mas me dói muito mais saber que isto te magoa.

E eu que pensei que o remédio para curar os meus males de amor fosse você.


2 comentários:

vilmatavolaro@gmail.com disse...

Querido e doce Poeta sou e sempre serei sua menina,com o mesmo encanto de sempre.Bjus

Magg Tavolaro disse...

Que imagem, uma palavra pra quem tem uma estaca no coração é sangrar na certa, fazer o outro feliz sem desejar em troca é o amor. Pois a alegria dela será a sua! Se não é assim, não será amor só paixão!