14/05/2019

A IMAGEM DE VILMA



      Mais uma noite chegou! Mais um momento de solidão. Meu pensamento é em você. Fico olhando para tuas coisas ao meu redor. Aqui até o ar respira você.

      Meu coração está quebrado. Não me importo com mais nada. Não me importam mais os dias vazios, chuvosos ou alegres e felizes. Estou só.

Procuro tua sombra, você ou a tua imagem. Em todos os cantos em todas as ruas, bares e boates!

      Nos dias tristes e cinzentos vejo tua imagem nos espirais fumacentas das encardidas chaminés. Coisa triste! Ver teu rosto de sofrimento. Sei que fostes consertar teu coração quebrado como o meu. Melhor morrer sem você.

      Sempre tive como um riso feliz a doçura dos teus olhos,
hoje só tenho a chorar, lágrimas amargas e salgadas, que escorrem para a minha boca. Com sabor de vazio.



São Vicente inverno de 1972

Nenhum comentário: