21/05/2018

UMA MENINA ESPERTA

A vida é muito estranha, mas também muito gostosa de ser vivida. Foi o que aconteceu com Carlinhos, velho e com a idade avançada, apaixonou-se pela antiga namorada de colégio.
Era uma linda garota de cabelos negros e compridos, um corpo escultural de parar transatlântico no píer. Tinha olhos matreiros e penetrantes de sensualidade.
A morena hoje na mesma idade de Carlinhos, também esta apaixonada por ele, então como dizia meu avô. Juntou a fome com a vontade de comer. Mesmo longe da amada, Carlinhos há suspira, por todos os cantos onde anda. Sonha muito, sente ela colada nele, dia e noite. Hoje pela manhã foi inédito o que aconteceu no supermercado. Na fila do pão, nosso personagem pediu seis médias ( Aqui em Santos, média é um pão francês ou um pãozinho ). E no seu divagar com a amada, não escutou quando a menina do balcão, lhe mostrava as médias e dizia que estavam pequenas e se estava bom o tamanho. Carlinhos não ouviu e nem viu isso.
A outra menina esperta, muito simpática e sorridente com todos, tirou Carlinhos do seu sonho dizendo.
— O senhor não escutou? Esta apaixonado, pensando na namorada!
Carlinhos caiu em si e respondeu-lhe de pronto.
— Como você sabe disso menina!
— O senhor não escutou minha colega falar e seus olhos estavam parados! Sinal que o senhor estava sonhando com a namorada né!
— Verdade menina esperta! Na minha idade é muito bem sonhar, amar e ficar apaixonado como estou agora!
Algumas pessoas na fila se manifestaram pelas palavras do velho. A menina esperta sorriu e lhe desejou felicidades. Uma senhora atrás dele disse.
— Eu me sinto assim todos os dias, também estou apaixonada! É muito gostoso.
Carlinhos agradeceu as meninas do balcão, deu um sorriso de satisfação à senhora pelo comentário e continuou mais feliz ainda. Fazendo o resto das compras com a amada ao seu lado.

Nenhum comentário: