09/02/2020

FRAGMENTOS DE AMOR

 

Voo pelo teu corpo.

Sorvendo teu amor.

Deslizando pelo teu colo ardente!

Misturando sabores e cheiros.

Passeio pelo teu ventre.

 

És tu! Paixão que acende

minha alma. Rompendo meu

ser em delírios.

Despindo-me a cada beijo.

 

Sinto no meu corpo.

Tua saliva ardente.

Orvalhando minha pele,

que arde no teu desejo.

Quando estamos desnudos!

Sem pudores. Sentindo de

corpo e alma. Nossa paixão.

 

Sinto o mel do teu suor no meu

amago. Quando penetro nos

segredos lascivos da tua alma.

Meu corpo estremece. Estronda!

Depois se acalma num prazer sem limites.

Adormeço! Aninhado nesse amor paixão.

Sentidos na mente. No coração.

Quando nossos corpos.

Entrelaçados estão!

Dueto poético de Ana Ramos e Carlos Alberto Paduan. Postados em novembro de 2016 no sarau do grupo Identidade Poética.

 

Nenhum comentário: