11/01/2020

SAUDADES DOS DIAS DE SOL

 

Só ouço ecos na minha mente.
Não consigo ver as pessoas à minha volta.
A chuva cai forte, vejo apenas a sombras nos meus olhos.
Chove saudades dentro de mim.

Quero procurar o sol para aquecer minha alma gelada.
Fujo dos dias frios de inverno. Minha alma continua só e doendo.
Nesta hora serias tu o remédio da cura. Quando me lembro do seu sorriso!
Ah! O sorriso dela. Como um dia de verão.

As vezes me lembro ficava observando-a dormir.
Parecia que estava sempre num sonho bom. Parecia sempre sorrir.
Então eu apagava a luz do abajur e me aconchegava no seu corpo quente.
Me sentia como um passarinho no ninho, aconchegado pelas asas da mãe.

Ficava então remoendo minha mente:- Se eu não acordar amanhã. Não quero que ela tenha dúvidas do quanto eu a amo. Tentava então mostrar-lhe todos os dias o meu amor.
Queria deixar isso gravado nela. Já perdi muitas pessoas no percurso da vida que nunca souberam realmente o quanto eu as amei. Queria mostrar a ela o quanto significou para mim, cada dia do nosso amor.

O destino e o tempo não me deixaram tê-la nos dias de hoje. Não existe o amanhã para nós. Porém ela sabe o quanto foi grande meu amor.
Direitos Autorais reservados à
Carlos Alberto Paduan

Nenhum comentário: