27/09/2019

CICATRIZES DE AMOR

                                                    



As nossas marcas de amor, ficaram jogadas pelo tempo no destino. Alegrias, tristezas, poesias, olhares gostosos de encantos. Nossos beijos risos e afagos. Nossos passos deixaram pegadas de amor nas nossas vidas. Porém o amor não ficou. Levamos ele embora cada um o seu pedaço. Recheado com as nossas dores.

Longe de mim tu tivestes outros amores. Eu também os tive. Mas não como aquele que foi feito para nós. Que dava vontade de não largar mais tua mão.

Lembro quando a gente encostava um no peito do outro. Num abraço de ternura. Nossos corações pulsavam num ritmo forte. Pareciam um marca-passo que marcava o compasso das nossas vidas. Sinto pena de nós dois. Perdemos a preciosidade do amor que tínhamos nas mãos. Realmente acho que nunca soubemos nos dar as mãos. Não aprendemos a nos amar o suficiente para nunca mais nos largarmos.

O amor passou pulsando forte e como veio! Foi. Como um furacão, devastando nossas almas.

Até hoje tenho dor nas cicatrizes desse amor que lanharam o meu peito. Elas doem a cada minuto que lembro de você.


Nenhum comentário: